quarta-feira, agosto 23

Se calhares de ser a doce donzela que, finalmente, conseguirá transpor as portas desse castelo que é o meu coração, então reinarás e o teu reino será todo o meu mundo!
O meu mundo será o teu reino...
Encantado no teu olhar correrei a salvar-te onde quer que surja um demónio alvicerante ou um dragão flamejante...
Deliciado com o teu sorriso entoarei a mais suave trova, harmoniosa no mais doce acorde escolhido para ti!
Guiado pela tua luz encontrarei o mais rico tesouro, jóias puras para te agradar, sentimentos delicados e majestosos com que te amarei para sempre.
(Se o sempre fosse agora morreria para poder ficar contigo!)

4 comentários:

  1. L I N D O
    Acabei de entrar no teu blog e já estou a amar. Sentes e isso é o primeiro passo para estar bem. Vives e sentes, dás a sentir, muito bem, estou a gostar!

    ResponderEliminar
  2. Concordo e subscrevo, Tânia! Que te invadam então o castelo... Sem excessos nem dores... Que entrem de mansinho e se abriguem nas tuas muralhas... E que sejas feliz lá dentro!

    ResponderEliminar
  3. Como eu queia q aquele q amo mais do que tudo neste mundo, e que nem sabe q existo, me disses isso....
    :o(

    ResponderEliminar
  4. Olha... A Noa! Também por aqui?!

    ResponderEliminar