segunda-feira, outubro 9

Se a morte falasse dizia-me que a minha salvação és tu!...

5 comentários:

  1. Esta frase parece arrancada de um qualquer refrão de um fado trágico!
    Alegria, amigo! Que a morte não fala e, por isso, não te diz qual é a salvação! tens que ser tu a criá-la e, se te enganares, tentas outra e outra vez até acertares em quem te salve!
    Fica muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Estava eu a pensar: tenho que avisar a aAna Fonseca que o "vermelho rubro "tem texto novo e a menina já cá veio...sim senhora actualizada..
    Quanto à frase, veio-me à cabeça outra: "a vida é umas férias que a morte nos dá". E se for a vida a decidir e não a morte? Se for a vida a decidir quando é que as férias se iniciam e acabam?
    Força amigo Vermelho rubro, cá esperamos novas tuas...boas ou más, estamos cá pelo menos para lê-las...

    ResponderEliminar
  3. A frase é de difícil interpretação, admito, até porque já não é a primeira vez que me dão na cabeça por escrever algo (no entender de quem me ralha) mórbido!
    Eu refiro-me à Morte como a entidade poderosíssima que ela é. Sensata e nada humilde, ceifa como e quando quer... E onde muita gente até procura alguma salvação!
    Se ela, a mim, me diz que a salvação está noutro lado é porque é algo muito importante... para a Morte recusar levar-me e me indicar outro caminho, tinha de ser algo muito grande mesmo! =) ...
    Não sei se me fiz entender... mas, em suma, a frase é "positiva" e não "negativa"! Digamos que é uma hipérbole hipotética... =/ lol

    ResponderEliminar
  4. Safaste-te!!!
    Gostei tanto da explicação...quase tanto como da frase.
    Aproveito, visto a temática ser a morte, para chamar-te a veres a exposição que está na mãe de água em Lisboa : "Amor-te"
    Muito boa mas muito forte. Pelo menos para mim que nem vejo telejornais porque me fazem mal...
    Muito boa mas muito forte, como a morte...

    ResponderEliminar
  5. Só para dizer que não sei porquê mas apareço como anónima mas não sou...Tânia Pereira.

    ResponderEliminar