domingo, março 19

Foi quando te ouvi que soube que o outro lado, aquele que todos procuram mas ninguém tem, estava mesmo aqui, perto de mim.
Soube que aquele sorriso guardado, aquele que garantirá o meu amar eternamente, poderá realmente ter a quem ser dado, alguém com um semelhante para mim, firme no olhar que me fixa. Sorris-me em imaginação pois só te pude ainda ouvir aqui perto.

Foi então que me tocaste. Foi aí que eu descobri que um toque suave pode ser mais envolvente que o calor do Sol.
Foi então que me apercebi que não existe mais ninguém além de ti neste ou noutro mundo... Tu e eu...

Tenho-o em certeza porque o soube logo que te vi e confirmei-o com isto tudo que agora relembro.
Prometo não o esquecer nunca, sempre na tentativa de encontrar e fazer o melhor para que possas ser feliz vivendo e recordando-o comigo, ao teu lado, juntos em olhar e sorriso, em corpo e em mente...
...na paixão que durará e no amor que será, que ficará quando tudo o resto deixar de existir.
Para além da alma, ter-me-ás também, serei teu...

Sem comentários:

Enviar um comentário