terça-feira, abril 26

Se tu és assim com toda a gente a gente como és comigo, então não sei porque dizes que ninguém gosta de ti!... Eu acho-te adorável e linda!
Parece que o mundo foi feito por tua causa!
O Sol adora pôr a sua luz no teu rosto e iluminá-lo até ficar lindissimo, a brisa, que magicamente agita o teu cabelo em ondas negras, parece querer agradecer-te por a deixares tocar-te tão docemente, os rouxinóis cantores entoam chilreios alegres quando tu sorris e o mar vem venerar-te e beijar-te os pés... Todos te adoram como eu e só me distingo deles porque és a minha vida, és o amor de todo o meu coração.
És tu quem eu respiro em cada lufada de ar que inspiro e foste tu quem me ensinou a desejar.

Alguém te fez cruzar o meu caminho e gosto de acreditar que esse alguém sabia o que fazia. Sorriu quando nos imaginou, um como outro. Foi ele quem me chamou para a tua beira, tenho a certeza.
Sei porque o ouvi chamar-me. Entoava a tua voz, ao longe na minha mente, e sabia que não poderia mais senão apaixonar-me logo ali...
Mostrou-me o teu sorriso e deixou-me perplexo, deixou-me cair desamparado e acordou-me com o teu perfume doce quando finalmente vieste até mim.
Amei-te ali e para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário