terça-feira, abril 19

Porque não vês que te compreendo completamente e que, para mim, tudo o que fazes parece estar certo?
Cada um dos teus gestos e cada palavra que sai desses teus lábios lindos parece ser uma conspiração para me deixar radiante e ansioso pelo próximo que vem a seguir, cada olhar que calmamente aquece o meu coração e cada trago do teu perfume doce deixam-me feliz para sempre e maravilhado com tanta beleza no mesmo rosto e tamanha gentileza num só sorriso.
Beija-me e serei teu!
Farei tudo para não te perder, para que não precises sequer de sair de junto de mim.
O teu olhar ficará guardado no meu coração e lembrar-me-ei para sempre de te ter serena no meu ombro e de sentir o teu cheiro enquanto durmo...
És perfeita exactamente como és!

Sem comentários:

Enviar um comentário