sexta-feira, junho 14

Pois estou aqui, apertado na vontade de ver-te novamente e sentir-te perto de mim.
Ter-te aqui quando estou prestes a mergulhar, outra vez, num mar profundo, escuro e frio, quando apenas a tua luz me mostra o caminho para a superfície calma, serena, numa paz imensa, tão grande que torna essa vastidão vazia num lugar pequeno e quente, aconchegado como me sinto no teu coração.

Poder proteger-te, aguentar os embates duros que a vida traz para preservar essa delicadeza que me mantém à tona!
Guardar no peito as balas que podiam separar-nos e guardá-las para me assegurar que não chegam a ti.
Não porque não as conseguisses guardar mas porque basta o teu sorriso em mim para que o peso de suportar esse chumbo no meu peito não faça diferença alguma.

Poder dar-te o aconchego que precisas para perceberes que és mais do que alguma vez imaginaste e os limites para o que consegues alcançar estão guardados acima das nuvens escuras da tempestade, muito acima, por entre as estrelas no céu, onde vou ver-te sempre no meu coração, nesse lugar que é só teu.

2 comentários:

  1. http://aquinaminhajanela.blogspot.pt/2013/06/blog-post_8082.html#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma! Eu não sou aquele personagem que o Johnny Depp interpreta naquele thriller! ;)

      Eliminar