quinta-feira, maio 23

O Sonho

Porque hoje sonhei que voltei a ver-te.
Estavas ali e, de repente, era um filme e eu estava deste lado do ecrã. Pude ver-te mas não me viste.
Pude ver-te viver, seguir, continuar...
...perceber que já não és comigo, que a tua vida não se encosta à minha. Isso deixa-me sem sentido.
Hoje fiquei a saber que estou sem ti.
Porque, apesar de já o estar há tanto tempo, não o sabia...
...hoje soube que já não sou para ti, que não pertenço mais ai junto, aninhado em volta do calor do teu amor.
Se calhar nunca pertenci mas já o estive...

Hoje deixei-me saber que já não sou contigo.
Isso deixa-me, de coração nas tuas mãos, perdido.


3 comentários:

  1. Um sonho do qual é preciso acordar ... e manter-se vivo acordado. Há mais vida para viver. Se vivermos presos ao passado não vamos abrir as portas ao futuro, àquilo que a vida tem para nos dar. É preciso dar folga ao coração, criar espaço ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém está preso a nada! As memórias são sempre boas! Não terminei o texto com o "coração partido" :) às vezes a bússola perde o Norte mas, ai, olhamos para as estrelas e procuramos o caminho! ;)

      Eliminar
    2. A estrela da noite pode ser a mais bela, mas a da manhã traz-nos sempre um novo dia :)

      Eliminar