domingo, fevereiro 5

Dou comigo a aperceber-me que há algo em ti que me persegue. Algo que sinto onde quer que vá, onde quer que esteja e para onde quer que olhe.
Sinto-o em cada brisa amena ou no vento gelado, sinto-o num pôr-do-Sol ou sentado sob as estrelas.
Sinto-te comigo sempre que me detém essa sensação, esse sentir do teu perfume junto a mim, essa fragrância, agora doce e perene, que eu senti sempre que o vento soprou gelado sob as tuas estrelas favoritas.
Senti-o em mim como te senti comigo, quando em miim se criou a Felicidade de uma sensação melhor que outra qualquer, a sensação de poder Estar, de poder Ser e querer Viver. Partilhar tudo com Alguém, querer não ter nada porque darei tudo para Te fazer a Mais Feliz...
É essa a felicidade que sinto, perene como o teu perfume em mim desde o primeiro momento em que te senti...
(...unfertig!...)

Sem comentários:

Enviar um comentário