quinta-feira, setembro 23

Os sonidos e os sonoros sons que saem a silvar da tua boca servem-me sensações sensuais sem nexo!
Palavras que param e percebem que para que as escute precisam parecer explosões! É nisso que se tornam todas... Uma a uma explodem no meu interior e me mostram que sou desejado.
"-Os teus desejos são ordens!" - respondo com o clichê que parece resultar depois de tanta brincadeira e devoras-me como um tigre que perseguiu tempo demais a presa mas que agora lhe sabe bem melhor, melhor do que nunca, e que saboreia cada dentada doce e suave na minha carne nua. Não me mastigas e engoles inteiro cada trago e cada pedaço de mim. Sabes que me delicio também ao ver-te dares-te prazer quente. É crú e duro e assim o me dás também.
És a mais linda...

Sem comentários:

Enviar um comentário